X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Becky Lynch retorna no SummerSlam e conquista o SmackDown Women’s Championship

Conforme informamos anteriormente, não estaria disponível para lutar contra a campeã feminina do , , no desta noite. Banks não estava no ontem à noite e ela não estava nos eventos ao vivo do último fim de semana. A razão dada pela foi que ela estava fora devido a uma “circunstância imprevista”.

Falando sobre o desta noite, antes do combate válido pelo Women’s Championship começar, com e Belair, a música de tocou e a “The Man” veio ao ringue para um pop ensurdecedor. Esta é a primeira aparição de Lynch na TV desde que ela se ausentou em abril de 2020 por causa de sua gravidez.

Logo após retornar, Lynch recebeu uma chance pelo título, tendo rapidamente superado Belair para se tornar Women’s Champion.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados