Durante a coletiva de imprensa após o Money in the Bank, em 7 de junho, a recém-coroada WWE Women’s Intercontinental Champion, Becky Lynch, revelou um incômodo pessoal que marcou a noite. Ela compartilhou que sua filha de quatro anos, Roux, que assistia a um evento da WWE ao vivo pela primeira vez na primeira fila, não estava torcendo por sua mãe, mas sim por outra estrela.
Naomi, que acabou garantindo a maleta do Money in the Bank, foi quem conquistou o apoio de Roux.
Sabe o que foi a coisa mais dolorosa é que, esta noite, minha filha assistiu ao show ao vivo na plateia, na primeira fila, pela primeira vez. E sabe quem ela queria ver vencer aquela luta? Ela queria ver a Naomi vencer aquela luta. Então, eu tenho um problema com isso.
A noite trouxe mais angústia emocional para a filha de Lynch. Durante a luta de Lynch pelo título contra Lyra Valkyria, os cânticos negativos da plateia de Los Angeles se mostraram avassaladores para Roux. Enquanto a fisicalidade da luta era suportável para ela assistir, os cânticos de “Becky Sucks!” vindos do público do Intuit Dome a fizeram chorar.
Veja Também
Essa reação da multidão levou Roux a ser escoltada para fora da arena pela segurança. Consequentemente, ela perdeu o momento em que sua mãe conquistou o WWE Women’s Intercontinental Championship.
Isso fez minha bebê chorar. Ela teve que sair. Ela nem me viu ganhar o título, ou Lyra levantar minha mão.
Ao ser questionada sobre a ameaça de um possível cash-in de Naomi, Lynch descartou qualquer medo, conectando seus sentimentos diretamente a um incidente passado. “Não tenho medo de nada”, afirmou ela, antes de adicionar uma camada pessoal à rivalidade.
Naomi me abandonou. Naomi me abandonou. Ela pensa que vai vir atrás de mim, ela está muito enganada.
READ MORE: Charlotte Flair fala sobre sua relação atual com Becky Lynch