X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Becky Lynch sofre derrota humilhante no WWE RAW

Dana Brooke derrotou a ex- Women’s Champion na edição mais recente do Monday Night .

Lynch subiu ao ringue para a luta de abertura do show, com sua oponente Dana Brooke já no ringue. Antes do combate começar, vários lutadores em busca do 24/7 Championship invadiram o ringue e foi rapidamente derrotado por Dana, que conquistou o títuloantes de sua luta com Lynch. Isso irritou Lynch, que disse que ninguém iria ganhar títulos em suas lutas, exceto ela. Lynch então ordenou um combate válido pelo 24/7 Championship.

Lynch começou a dominar Brooke quando a luta começou, mas logo se viu distraída quando a música de Asuka tocou. Quando a “Empress of Tomorrow” entrou no ringue, ela recebeu toda a atenção da “Big Time Beck”. Asuka então segurou Lynch enquanto Brooke realizou o pinfall para conseguir a vitória.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados