WWE

Becky Lynch zomba do ataque sobre CM Punk no WWE RAW

Becky Lynch usou as redes sociais para justificar seu ataque a CM Punk no RAW, afirmando que ele mereceu e intensificando a crescente rivalidade.

Becky Lynch zomba do ataque sobre CM Punk no WWE RAW

Becky Lynch declarou em uma postagem recente no Instagram que o ataque sofrido por CM Punk no WWE RAW foi merecido. Ela deixou claro que não está preocupada com possíveis consequências por suas ações.

O confronto ocorreu na edição de 1º de setembro do RAW. CM Punk entrou no ringue para chamar o World Heavyweight Champion Seth Rollins, mas foi interceptado por Becky Lynch, esposa de Rollins.

Enquanto o público gritava pelo nome de AJ Lee, Lynch os desconsiderou e relembrou as vezes em que os fãs cantavam o nome de Punk durante suas próprias lutas. Em seguida, ela desferiu vários tapas em Punk, que não revidou, mas avisou que tanto ela quanto Rollins se arrependeriam.

A hostilidade entre eles havia começado dias antes, no Clash in Paris, em 31 de agosto. Durante a luta principal do show, Lynch, que estava na plateia, aplicou um golpe baixo em CM Punk. A interferência permitiu que Seth Rollins vencesse o combate e mantivesse seu título.

Após a luta, Punk foi visto segurando um cartaz de um fã que pedia o retorno de AJ Lee, sua esposa, à WWE.

Os acontecimentos recentes intensificaram os rumores sobre a volta de AJ Lee. Nos bastidores do RAW, um CM Punk irritado perguntou ao General Manager Adam Pearce onde seria o próximo SmackDown. Ao saber que o show acontecerá em Chicago, cidade natal de ambos, ele respondeu: “Tremendo”.

No dia seguinte, Punk fez uma postagem enigmática nas redes sociais com a legenda: “Ok… vocês pediram por isso”.

De acordo com informações atuais, a storyline está sendo construída para culminar em uma Mixed Tag Team Match no Wrestlepalooza, em 20 de setembro. O combate colocaria CM Punk e AJ Lee contra Seth Rollins e Becky Lynch.