Becky Lynch

Kevin Dunn não achava que Becky Lynch era atraente o suficiente para ser campeã

A hashtag #FireKevinDunn virou tendência em outubro de 2016, depois que o vice-presidente executivo de produção de TV da WWE, Kevin Dunn, não gostou do sotaque da então Smackdown Women’s Champion, Becky Lynch.

Os fãs ficaram pedindo que ele fosse demitido na época, porque estavam preocupados de que Lynch fosse prejudicada devido à influência de Dunn sobre Vince McMahon. Na época, Lynch respondeu a Dunn em sua conta no Twitter escrevendo:

Agora, segundo informações da Wrestling Headlines, que afirma ter conversado com uma fonte que trabalhou com Dunn na WWE, Dunn, “além de seu sotaque, também teve problemas com a aparência de Lynch, achando-os fora dos padrões”.

Foi notado que houve uma reunião de produção em 2016, onde Dunn argumentou que Lynch simplesmente não era atraente o suficiente para manter o título.

“Eu nunca esquecerei ele dizendo que Becky Lynch não é bonita o suficiente”, compartilhou a fonte.

Esta não é a primeira vez que Dunn fala com desprezo sobre a aparência de uma lutadora feminina, já que o ex-escritor-chefe da WWE Alex Greenfield relembrou uma discussão sobre Kelly Kelly entre Michael Hayes, McMahon e Dunn.

Dunn também foi negativo em vários aspectos sobre a ex-estrela da WWE Billy Kay.