Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bianca Belair comenta sobre sua derrota para Becky Lynch no WWE SummerSlam

Foi uma noite difícil para no , pois sua oponente foi trocada no último minuto e ela perdeu o Women’s Title em questão de segundos.

Belair estava programada para enfrentar Sasha Banks no SummerSlam, mas foi anunciado pouco antes da luta que Banks não poderia competir. Depois que foi anunciada como a substituta, a música de tocou e “The Man” retornou. Lynch rapidamente derrotou Belair, conquistando o título.

Falando com Denise Salcedo da Instinct Culture após isso, Belair, aparentemente falando dentro do personagem, disse sobre a derrota: “No momento, estou apenas tentando organizar meus pensamentos e me recompor. Tudo aconteceu rapidamente e tão rápido. Eu estava pronta para lutar com Sasha Banks e Becky saiu, que foi um momento incrível e estou feliz por fazer parte desse momento, mas perdi meu título e agora, estou apenas emocionada e tentando envolver minha mente em torno disso. Tenho que ser honesta, me sinto derrotada agora e bem em ser vulnerável e ser honesta sobre isso. Estou pronta para reconquistar meu título.”

Quando questionada sobre o que sentiu ao ouvir a música de Becky tocar, Belair disse: “Foi agridoce. , o que ela conquistou dentro e fora do ringue, ela é o Homem e uma lenda em formação. Foi agridoce saber que ela estava vindo e ouvir aquele pop da multidão e ouvir a vibração do Universo , não é nada como você já sentiu antes, então estar no ringue e sentir tudo isso foi incrível, mas ao mesmo tempo, eu era a Women’s Champion e eu sabia que ela estava vindo pelo meu título. Foi agridoce e não posso deixar de ficar um pouco triste com a situação e pronta para voltar lá e obter minha revanche porque eu mereço uma revanche.”

Becky não tinha aparecido na TV desde maio de 2020, quando anunciou sua gravidez e abdicou do Women’s Championship.

Não se sabe o porquê Banks não conseguiu participar da luta, mas a promoveu a revanche da 37 até o último segundo antes de anunciar que Banks não poderia competir.

Questionada sobre a ausência de Banks, Belair respondeu: “Hoje à noite, isso não pôde acontecer com Sasha Banks, mas em breve será um momento em que Sasha Banks e eu estaremos no ringue novamente. Definitivamente vamos terminar o que começamos. Foram duas semanas difíceis com Sasha Banks e eu estava pronta para acabar com ela esta noite. Quando isso acontecer, estarei pronta para acabar com ela novamente e depois passar para Becky.”

Não se sabe quando Banks retornará.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados