X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bianca Belair comenta sobre sua derrota para Becky Lynch no WWE SummerSlam

Foi uma noite difícil para no , pois sua oponente foi trocada no último minuto e ela perdeu o Women’s Title em questão de segundos.

Belair estava programada para enfrentar no SummerSlam, mas foi anunciado pouco antes da luta que Banks não poderia competir. Depois que foi anunciada como a substituta, a música de tocou e “The Man” retornou. Lynch rapidamente derrotou Belair, conquistando o título.

Falando com Denise Salcedo da Instinct Culture após isso, Belair, aparentemente falando dentro do personagem, disse sobre a derrota: “No momento, estou apenas tentando organizar meus pensamentos e me recompor. Tudo aconteceu rapidamente e tão rápido. Eu estava pronta para lutar com e Becky saiu, que foi um momento incrível e estou feliz por fazer parte desse momento, mas perdi meu título e agora, estou apenas emocionada e tentando envolver minha mente em torno disso. Tenho que ser honesta, me sinto derrotada agora e bem em ser vulnerável e ser honesta sobre isso. Estou pronta para reconquistar meu título.”

Quando questionada sobre o que sentiu ao ouvir a música de Becky tocar, Belair disse: “Foi agridoce. , o que ela conquistou dentro e fora do ringue, ela é o Homem e uma lenda em formação. Foi agridoce saber que ela estava vindo e ouvir aquele pop da multidão e ouvir a vibração do Universo , não é nada como você já sentiu antes, então estar no ringue e sentir tudo isso foi incrível, mas ao mesmo tempo, eu era a Women’s Champion e eu sabia que ela estava vindo pelo meu título. Foi agridoce e não posso deixar de ficar um pouco triste com a situação e pronta para voltar lá e obter minha revanche porque eu mereço uma revanche.”

Becky não tinha aparecido na WWE TV desde maio de 2020, quando anunciou sua gravidez e abdicou do Women’s Championship.

Não se sabe o porquê Banks não conseguiu participar da luta, mas a WWE promoveu a revanche da 37 até o último segundo antes de anunciar que Banks não poderia competir.

Questionada sobre a ausência de Banks, Belair respondeu: “Hoje à noite, isso não pôde acontecer com Sasha Banks, mas em breve será um momento em que e eu estaremos no ringue novamente. Definitivamente vamos terminar o que começamos. Foram duas semanas difíceis com Sasha Banks e eu estava pronta para acabar com ela esta noite. Quando isso acontecer, estarei pronta para acabar com ela novamente e depois passar para Becky.”

Não se sabe quando Banks retornará.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados