X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bianca Belair critica WWE Superstar por questionar sua ética de trabalho

A Superstar atacou por não defender seu título no , e a campeã respondeu.

O show recentemente concluído não contou com uma luta pelo Women’s Championship. Hoje cedo, Big Time Becks foi ao Twitter para lembrar a todos que ela sempre colocou seu título em jogo em todos os eventos pay-per-views durante seu reinado.

Belair não demorou muito para responder e logo rebateu as críticas. A atual campeã feminina do lembrou sobre como ela entregou seu título em 2020. também citou os resultados de sua última luta pelo título para alertar Big Time Becks sobre como ela lida com esse tipo de situação.

“Vindo da mulher que literalmente ENTREGOU seu título e o perdeu na última vez que o defendeu… Garota, nunca fale da minha ética de trabalho e/ou credibilidade… porque você tentou! E ah sim, Feliz Dia das Mães”, disse a campeã.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados