Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bianca Belair fala sobre sua jornada no Pro Wrestling: “Nunca me imaginei como uma Superstar da WWE”

e

comentou recentemente sobre sua jornada na , afirmando que nunca pensou que faria parte da gigante do entretenimento esportivo.

A “The EST of WWE” é uma das maiores estrelas femininas de toda a indústria no momento. Ela é a atual campeã feminina do e ex-campeã feminina do . Ela também conquistou anteriormente o Women’s e atuou com destaque na .

Durante uma entrevista recente ao WJBF NewsChannel 6, foi perguntada se ela cresceu querendo se tornar uma lutadora. Ela afirmou que seu objetivo era se tornar uma atleta olímpica, e ela nunca se imaginou como uma Superstar da WWE.

“Não, minha jornada para a foi muito única. Eu nunca me imaginei como uma Superstar da WWE, eu queria ser uma atleta olímpica ou ginasta olímpica, meus modelos eram ‘Flo-Jo’, Gail Devers e Dominique Dawes. Então agora estou na WWE. Eu nunca me imaginei sendo uma WWE Superstar, mas agora não consigo me imaginar sendo outra coisa além de uma WWE Superstar. Fui abençoada e sou grata”, disse Belair.

Bianca fez sua estreia oficial no elenco principal em 2020 como parte do SmackDown. Ela venceu o feminino de 2021 e encabeçou a 37 Night One ao lado de Sasha Banks.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados