
Bianca Belair fez seu aguardado retorno a WWE no episódio de 30 de maio do SmackDown, abrindo o show em sua cidade natal, Knoxville, Tennessee, no Thompson-Boling Arena. “The EST” recebeu uma recepção calorosa e animou o público cantando “Rocky Top” junto com a plateia.
Falando sobre seu tempo longe dos ringues, Belair, que usava uma tala nos dedos, admitiu que ainda não está em plena capacidade física. No entanto, afirmou seu compromisso de trabalhar duro para voltar aos combates e provar mais uma vez que ela é a “EST” de Knoxville, Tennessee e da WWE.
O segmento tomou um rumo inesperado quando Naomi interrompeu, sendo vaiada intensamente pelo público de Knoxville. Naomi fez uma declaração provocativa, dizendo que havia visitado a casa dos pais de Bianca Belair mais cedo naquele dia e, encontrando o local vazio, entrou sem permissão. Em seguida, tentou apelar para o saudosismo ao mencionar seu passado como campeãs de duplas juntas.
Belair reagiu fortemente à admissão de Naomi sobre entrar na casa de seus pais sem convite. Fez um aviso severo: se Naomi perturbasse sua família novamente, as consequências seriam muito piores do que o que Jade Cargill fez com Naomi na WrestleMania 41. Naomi respondeu sugerindo que “seria feio ver ela e sua mãe em cadeiras de rodas”.
O tenso confronto foi interrompido pela entrada de Jade Cargill, cuja música tocou. Enquanto Naomi se preparava, Cargill aplicou um chute. Seguiu-se um intenso olhar entre Cargill e Belair. Então, Nia Jax apareceu e começou a luta tripla de qualificação para o Women’s Money in the Bank entre Naomi, Cargill e Jax.