A WWE introduziu Big Boss Man em seu Hall of Fame em 2016, mas ele nunca alcançou o topo da empresa. Havia uma razão para isso.
Ray Traylor fez parte de muitos momentos memoráveis durante sua primeira passagem de 1988 a 1993 e ele teve outra passagem pela WWE de 1998 a 2003. Esse tempo com a WWE vive na mente dos fãs, mas ele nunca conquistou o WWE Championship.
Durante Off the SKript, Vince Russo explicou porque Big Boss Man nunca atingiu o topo do roster durante a sua segunda passagem na WWE. Simplesmente havia muitos nomes grandes na empresa na época. O Big Boss Man se perdeu no shuffle e empurrá-lo para o evento principal significaria que várias pessoas precisariam ser puladas também.
“Esse era um cara que ia ser um personagem muito, muito, muito forte, mas realmente nunca se falou sobre ele ser um campeão ou algo assim. Cara, eu digo isso o tempo todo, quando eu estava trabalhando na Attitude Era, nada contra um cara como o Boss Man, mas, cara, os caras que você tinha por cima. Você teria que pular seis, oito, dez caras para entrar na conversa. É assim que o roster era.”
This website uses cookies.