Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Big E comenta sobre sua curta feud com Aleister Black na WWE

A trouxe Aleister Black para a televisão apenas para tirar Big E de uma luta pelo IC Title. Uma rivalidade foi criada entre os dois, mas nada resultou disso. Essa foi uma situação intrigante para todos os envolvidos.

Give Me Sport conversou recentemente com Big E sobre várias coisas, incluindo sua rivalidade abandonada com Aleister Black. Big E foi definido para rivalizar com Black após seu retorno à , mas a empresa liberou o atual apenas duas semanas depois de uma forma muito surpreendente. Big E não está preocupado com Black, porque ele é muito bom no que faz. Ele começou fazendo a transição de falar sobre Apollo Crews para Tommy End.

“Eu acho que a Apollo tem muito a oferecer no ringue. Ele é tão bom e acho que temos uma ótima química, mas já faz muito tempo que vem ocorrendo essa rivalidade entre nós. O lance do Aleister foi uma oportunidade de fazer algo diferente, uma boa pausa disso, e simplesmente acabou fracassando. Como eu disse, ele é muito bom no que faz e desejo-lhe tudo de bom.”

Aleister Black lutará contra Cody Rhodes no evento Homecoming em 4 de agosto. Essa deve ser uma grande luta de estreia para o ex- Champion. Não há como dizer como a rivalidade de Aleister Black e Big E teria acabado, mas tanto Big E quanto Black parecem estar se saindo muito melhor agora em suas respectivas empresas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados