Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Big E ficou desapontado com seu reinado como WWE Champion

O ex- Champion Big E admitiu que está desapontado com a forma como seu reinado pelo se desenrolou, e especialmente a maneira como ele terminou nas mãos de .

Falando à Sports Illustrated, Big E disse:

“Eu queria que fosse uma refeição de cinco pratos, e foi mais um aperitivo. Eu sou excessivamente crítico do meu trabalho para começar, então eu não diria que fiquei feliz com isso. Minha esperança era entregar algo muito bom, e fiquei um pouco aquém. Então é motivador começar essa subida de volta”.

“Não me sinto confortável sendo apenas um cara no elenco. Eu não sou bom em voltar ao que era antes”.

“Estaria mentindo se dissesse que não fiquei desapontado por ver isso terminar dessa maneira. E não é nada contra Brock. Brock é um atleta muito especial, humano e performer. Não há vergonha em perder para Brock Lesnar”.

“Eu tirei um momento para mergulhar na tristeza. Os pontos altos de ganhar, como no ou fazer o cash-in, são incríveis. Mas os baixos também são ruins. E isso é motivação para me alimentar”.

“Esta é a minha chance de mostrar um outro lado de mim. É hora de aumentar a intensidade. Meu papel com o New Day é muitas vezes um alívio cômico, mas não quero ser unidimensional. Quero ser o artista mais completo possível”.

Big E continuou falando sobre como sua luta no Day 1 continuou mudando e as maneiras pelas quais isso o afetou.

“Inicialmente, era para ser eu e Seth. Seth foi nomeado o desafiante número 1 cedo, então tivemos algum tempo, e foi quando lutei com Kevin. Isso funcionou muito bem, então ele foi adicionado ao negócio, e Bobby também. Então, o que se tornou foi muito diferente do que deveria ser”.

Eventualmente, a luta se tornaria uma Fatal-5-Way com sendo adicionado à luta pouco antes do show, depois que o oponente original de Lesnar, o Universal Champion , testou positivo para COVID-19.

Big E admitiu que não fazia ideia de que Roman estava doente até horas antes do show ir ao ar.

“Cheguei ao prédio pensando que teríamos nosso quarteto. Eu não sabia que Roman não estava disponível até aquela tarde, algumas horas antes do show. Isso atrapalhou nossa luta, bem como efeitos no e ”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados