Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Big E queria que Brodie Lee tivesse visto sua conquista do WWE Championship

Big E prometeu usar sua pasta do no episódio desta semana do Monday Night , e isso realmente aconteceu.

colocou seu em jogo contra no evento principal do Monday Night RAW. Lashley defendeu com sucesso seu título, mas a noite estava longe de terminar.

Big E chegou e fez o cash-in , conforme prometido. Aproveitando a oportunidade, Big E aplicou um Big Endind em e conseguiu vencê-lo pelo Championship.

Ao falar no The Bump da , Big E foi questionado sobre o que isso significaria para Brodie. Big E então revelou o quão próximo ele era de Lee e afirmou que Lee teria sido um dos primeiros a parabenizá-lo e sabia que ele ficaria feliz por Big E.

“Ele esteve em minha mente o tempo todo, imediatamente depois e eu o amo muito, sinto falta dele, um dos meus melhores amigos. Eu ainda continuo conectado com sua esposa. Ele é alguém que significa muito para todos que o conheceram e amaram e eu só quero fazer minha parte para continuar representando meu garoto e manter sua memória viva, apenas continuar a deixar as pessoas saberem o quão incrível ele era como humano e como um amigo. Ele continua a significar muito para mim. Eu gostaria que ele estivesse lá para um abraço nos bastidores e para conversar, porque eu sei como ele era um homem – ele sempre seria uma das primeiras pessoas a me parabenizar. Eu sinto falta dele e sei que ele teria ficado feliz por mim.”

Big E continuará com suas responsabilidades como Champion e será eternamente grato por ter considerado alguém como Brodie Lee como seu amigo ao longo do caminho.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados