Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Big E queria que New Day vs. Bloodline tivesse tido uma construção melhor

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 75

No episódio de 20 de setembro do , The New Day e The Bloodline entraram em confronto. A luta foi anunciada poucos dias antes do show e embora muitos fãs estivessem animados, alguns se perguntaram o porquê estava acontecendo tão rapidamente.

Big E estava entre aqueles que gostariam que houvesse mais construção para a luta.

“Eu gostaria que tivéssemos mais tempo e mais construção”, Big E disse a Renee Paquette em seu podcast ao discutir sobre a luta. “Espero que possamos revisitá-la porque, obviamente, não foi realmente concluída. Não da forma mais satisfatória… não dizendo que foi ruim, mas espero que possamos fazê-la novamente. Temos uma ótima história com os Usos, tenho muito respeito por esses caras. Eles são fáceis, odeio compilar listas e tudo o mais, mas eles estão definitivamente na conversa de maior dupla de todos os tempos. Eles são incríveis. Roman está fazendo um trabalho absolutamente incrível, as coisas que ele tem feito no ano passado têm sido incríveis. Tem sido muito legal apenas ter esse momento. Eu amo aquele momento quente onde nós dois começamos lentamente a entrar no ringue e sentir os fãs começarem a crescer. É novo e isso é a coisa bonita também. Eu não estive nesta posição de trabalhar em lutas por título. Há tantos caras com quem não estive no ringue, especialmente solo, onde não estive posicionado da mesma forma. Agora, nós tenho tantos confrontos diferentes e estou animado.”

A Bloodline venceu a luta após interferência de .

Big E também mencionou que mais confrontos novos poderiam acontecer com o Draft ocorrendo com a noite um no desta sexta-feira.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados