Paul Wight revela que os vestiários da AEW são menos cruéis que os da WWE
Paul Wight foi noticia na semana passada ao deixar a WWE após mais de duas décadas na empresa. Ao assinar com a AEW, e passar um tempo conhecendo as estruturas da empresa, ele notou inúmeras diferenças entre as duas. Agora que…
Paul Wight foi noticia na semana passada ao deixar a WWE após mais de duas décadas na empresa. Ao assinar com a AEW, e passar um tempo conhecendo as estruturas da empresa, ele notou inúmeras diferenças entre as duas.
Agora que ele está na AEW, Paul Wight está bem ciente das diferenças entre sua empresa atual e a WWE. Durante uma vídeo conferência após o Revolution, Paul Wight discutiu como o vestiário da AEW é diferente do vestiário da WWE.
Wight notou que o vestiário da AEW não é tão cruel quanto a WWE e que a atmosfera é muito diferente, pois está cheia de energia positiva.
“A atmosfera é completamente diferente. Acho que toda vez que você começa em um novo lugar, isso automaticamente será refrescante, mas ainda mais aqui. O apoio – a única coisa que é diferente aqui e que eu gosto muito, é o apoio e a luta que o talento tem aqui por respeito, reconhecimento e empenho. Esse é o coração do wrestling profissional e quando você está fazendo entretenimento, você quer um vestiário que – não sejam caras pisando uns dos outros, cortando a garganta um do outro para conseguir uma posição. Você quer um time onde todos estão tentando superar e todos tentando colocar o melhor produto possível para os fãs. E esse tipo de ambiente prospero me faz amar esse ambiente. Eu não vejo um vestiário com esse tipo de energia positiva há muito, muito tempo. ”
Wight também acrescentou que ouviu muitas coisas positivas sobre o vestiário da AEW de Chris Jericho, Cody Rhodes, Billy Gunn e outros. Agora é saber quais serão os planos futuros para ele.