Billy Gunn não ficou feliz por não participar da reunião da D-Generation X no WWE RAW

A D-Generation X comemorou seu 25º aniversário no episódio de 10 de outubro do WWE RAW com Triple H, Sean Waltman (X-Pac), Shawn Michaels e Brian James (Road Dogg) se reunindo para fechar o show.

Billy Gunn estava ausente da celebração, pois atualmente assinou contrato com a AEW. A Fightful Select (assinatura necessária) relatou em 10 de outubro: “A WWE pelo menos lançou a ideia de tentar trazer Billy Gunn para a reunião da DX internamente”.

Falando em Oh You Didn’t Know, Road Dogg forneceu informações sobre a ausência de Gunn.

“Isso partiu meu coração, e acredito que partiu o dele também. Na verdade, Hunter também não estava feliz com isso. Shawn e X-Pac também não. Queríamos a banda, tudo o que pudéssemos voltar. Chyna estava lá em espírito. Isso não aconteceu. Pelo que entendi, e não estou mais nesses círculos íntimos, e pela minha sanidade com razão e grato. Não sei o motivo exato, mas me disseram tudo que poderíamos fazer foi feito, e não pudemos nos reunir. Durante o dia anterior, mandei uma mensagem para ele: ‘Ei, você vai conseguir? Você já descobriu alguma resposta?’ Ele disse: ‘Sim, estou dentro’. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, isso é incrível’. Literalmente, antes de chegar em casa, descobri que ele não iria. Mandei uma mensagem de volta e ele também não ficou feliz. Simplesmente não funcionou, não importa o quê. Eu entendo. Tanto faz. Eu entendo que [AEW e WWE] não são grandes fãs um do outro do ponto de vista comercial. Foi um grande negócio, e eu sinto que ele foi roubado e não viveu esse momento conosco. Sinto muito por isso. Eu sei que ele também sente”, ele disse.

Gunn não foi referido pelo nome durante o segmento, mas Corey Graves notou que um membro ausente estava trabalhando com material de escritório, referenciando a aliança de Gunn com The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens) e suas frequentes tesouras.

Enquanto Triple H, Waltman, Dogg e Michaels estão todos aposentados, Gunn ainda está ativo e lutou no episódio de 12 de outubro do AEW Dynamite, perdendo para Swerve Strickland.