Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Black Taurus é anunciado para o PWG Battle of Los Angeles

A Pro Wrestling Guerrilla anunciou o quinto participante para o Battle of Los Angeles 2022.

A PWG anunciou na noite de sexta-feira que Black Taurus participará do BOLA 2022. Ele se junta a JONAH, Alex Shelley, Kevin Blackwood e Lio Rush como os primeiros cinco participantes confirmados.

Este será o segundo BOLA para Taurus. Ele fez sua estreia na PWG em uma luta de trios na PWG em julho de 2019, mas fez sua estreia no BOLA no mesmo ano, perdendo para Darby Allin no dia 1 e participando de uma luta de 10 pessoas no dia 2. Taurus então voltou a PWG para uma derrota para o PWG World Champion Bandido no Mystery Vortex 7 em agosto, e se juntou a Demonic Flamita para uma derrota para os PWG Tag Team Champions e Brody King no Threemendous VI em 26 de setembro.

Taurus está atualmente trabalhando para a , como um membro da Decay, e ele também está trabalhando para a AAA, entre outras promoções. Ele derrotou Hernandez no especial de Ação de Graças do Impact Wrestle House II e se juntou a LA Park e Rey Escorpion em uma derrota para Cain Velasquez, Pagano e Psycho Clown na AAA TripleManía Regia II em 4 de dezembro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados