
A estrela do NXT, Blake Monroe, anteriormente conhecida como Mariah May na AEW, explicou os motivos que a levaram a assinar com a WWE. Em entrevista ao Busted Open, Monroe contou que, após o término de seu contrato com a AEW, buscava um novo desafio e se sentiu atraída pela importância que a WWE dá à sua divisão feminina.
O contrato de Monroe com a AEW expirou em maio, e sua estreia na WWE aconteceu no episódio do NXT de 3 de junho. Durante a conversa, ela descreveu sua passagem pela antiga empresa como positiva. “Eu tive uma experiência fantástica e fiz coisas das quais me orgulho muito”, disse. “Eu tinha um contrato bem curto e, quando chegou ao fim, cheguei a um ponto em que tive uma história incrível, mas era a única coisa que eu tinha. Eu pensei: é isso tudo o que eu quero?”
Monroe revelou que chegou a considerar outras opções antes de definir seu futuro. “Eu também considerei ir para o Japão, o que sinto que ninguém sabe, é algo que conversei com eles”, contou.
A ideia de conversar com a WWE surgiu apenas depois do fim de seu vínculo com a AEW. “Quando meu contrato acabou, as pessoas disseram ‘apenas fale com a WWE e veja o que acontece’. Eu não estava considerando isso”, afirmou. “Quando falei com eles, eles se importaram tanto com o Glamour e com todas essas coisas diferentes, eu pensei: ‘Ok, eu tenho uma grande escolha a fazer’”.
Ao explicar a decisão final, Monroe deixou claro que sentia que era hora de virar a página. “Foi uma decisão muito, muito difícil, mas se resumiu a: eu fiz tudo o que precisava fazer [na AEW]”, declarou. “É hora de fechar esse capítulo e começar um novo, com um novo nome e uma experiência totalmente nova. A luta feminina é muito importante na WWE. Isso é algo do qual, como mulher, eu quero fazer parte. Para mim, foi simplesmente um ótimo negócio e um desafio. Eu quero um desafio”.