Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Blue Meanie passou por problema pulmonar

Brodie Lee faleceu após uma doença pulmonar não relacionada ao COVID-19. O mundo do wrestling profissional lamentou sua perda de forma massiva. Ele era um ser humano incrível, que se foi muito cedo. Blue Meanie aproveitou para revelar seus próprios problemas de saúde.

Blue Meanie postou vários tweets onde revelou que ele próprio tinha um terrível problema pulmonar. Alguns tinham dúvidas sobre a causa do falecimento de Brodie Lee, mas Blue Meanie pode atestar como problemas repentinos podem surgir.

“Se eu pudesse colocar algo em perspectiva a partir de minha própria experiência. A morte de Brodie Lee é uma tragédia, considerando o quão jovem e repentino foi seu falecimento. Sua [esposa] declarou que ele faleceu de um ‘problema pulmonar não relacionado ao COVID’. Novamente. Devido à rapidez de sua morte e com a pandemia de pessoas, as antenas estão hiper focadas em COVID, embora tenhamos nos dito o contrário.”

“Em março de 2006, fui para a cama me sentindo ótimo e acordei com mais de 40 graus de febre que pensei ser apenas gripe. Estupidamente tentei aguentar. A visita de um médico se transformaria em uma visita ao pronto-socorro e o que pensei ser gripe era algo chamado empiema.”

“Um empiema é uma infecção bacteriana em que o pus se acumula na área entre os pulmões e a superfície interna da parede torácica. No decorrer de duas semanas, passei de uma ótima sensação a ter parte do meu pulmão removido e drenado.”

“Da mesma forma, mantive o silêncio, exceto para alguns amigos, o que levou a uma situação retrospectivamente hilária em que a Sra. Meanie ligou para dizer a Al Snow que eu estava em péssimo estado e NÃO percebendo que a data era 1º de abril. E felizmente superei.”

“Não sei do que Brodie morreu. Se a família quiser manter a privacidade, é um direito dela. Os fãs estão errados por se perguntar o que é isso? Não. Mas, mais uma vez, vamos respeitar a privacidade deles conforme eles começam a juntar os cacos e de alguma forma tentar curar o inimaginável. Nem todo problema pulmonar é COVID. Nem tudo é uma conspiração. Descanse em paz Jon, também conhecido como Brodie Lee. Seu legado foi incrível. Meu coração está com a família.”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados