X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bobby Lashley acredita que ainda tem muito a fazer na WWE

se solidificou como um dos principais Superstars de toda a . O “Almighty” teve dois reinados como Champion e deixou claro que queria um terceiro, mas isso não aconteceu. Lashley agora é United States Champion e acredita que ainda tem muito a realizar na WWE.

“Tem muito. Há vários títulos. Ainda não ganhei um Tag Team Title. Então eu ainda vejo isso acontecendo minha carreira. Ganhar o , talvez. Todo mundo fica tipo, ‘E se não acontecer este ano?’ Então, acontecerá no ano que vem. Sou muito positivo. Tipo, eu venci alguém com metade da minha idade agora. é incrivelmente talentoso, incrivelmente atlético, tem um futuro brilhante, brilhante e brilhante, e estou lá lutando com ele. Isso é apenas uma bênção. Cada dia é uma bênção para mim.”

Por enquanto, teremos que aguardar para ver como será o reinado de como United States Champion.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados