Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bobby Lashley ainda não desistiu de voltar com a Hurt Business

The Hurt Business era um dos grupos mais dominantes na e realmente elevou o status de , , Cedric Alexander e . Infelizmente, a facção se separou há alguns meses no Monday Night , em uma decisão que foi amplamente criticada por fãs e Superstars. Em última análise, foi a decisão de . Na verdade, até disse que a separação ‘machucou seu coração’.

Apesar disso, afirmou anteriormente que há uma chance de que a Hurt Business possa se reformar. Lashley continua esperançoso quando se trata da facção.

Ao falar com Complex, falou sobre The Hurt Business e afirmou que a facção ainda está viva e que ele não desistiu dela ainda.

“Esse é o meu cara. Eu e o MVP, nós somos muito antigos e sempre fomos assim. é o tipo de pessoa que… Você sabe quando você sai de uma luta, e você tem aquelas pessoas diferentes que são sempre aquelas “pessoas positivas”? “Oh, sim, você foi muito bem. Você parecia bem” e tudo o mais. Eu não tenho isso com ele. Eu recebo opiniões honestas dele. “O que você acha que precisamos?” “Bem, eu acho que [você deve] ter cuidado com isso. Você precisa consertar isso. Sabe, naquela luta, você perdeu muito o seu jogo. Você precisa derrotá-lo. Pare de ficar dançando…” Esses são os tipos de coisas que ele diz, e eu amo isso porque é real, e eu preciso de pessoas ao meu redor que vão manter isso real para mim. MVP é essa pessoa. MVP vai manter isso real, quer você goste ou não.”

“Estar na estrada nos dá a oportunidade de dirigir, e isso é [uma parte] da luta livre que você não pode comprar. Nós nem mesmo falamos sobre isso. Essa é apenas a nossa experiência pessoal de viajar ao redor do mundo e ter diferentes loucuras acontecem em diferentes cidades por todo o lugar. Coisas que acontecem todos os dias, do aeroporto às locadoras de veículos, aos hotéis aos shows. Temos todo tipo de histórias diferentes. Andando com ele, brincamos sobre isso coisas, falar sobre essas coisas, surfar nessa onda. Quer dizer, eu e ele estamos no fim de nossas carreiras, e é divertido poder fazer coisas importantes como essa porque, no final das contas, cinco, dez, anos depois de me aposentar, quero ser aquele que volta de vez em quando e machuca algumas dessas pessoas. É disso que se trata a Hurt Business. A Hurt Business ainda está viva, cara.”

Certamente esperamos que The Hurt Business faça seu retorno eventualmente, pois os fãs adorariam vê-los de volta. Antes disso, está programado para defender seu contra no em 21 de agosto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados