
Bobby Lashley é um dos principais nomes do plantel da AEW que está ausente da programação da empresa nos últimos meses.
Lashley, de acordo com MVP, seu parceiro de The Hurt Business, em uma edição do AEW Dynamite, no início de dezembro de 2025, sofreu uma lesão durante a Casino Gauntlet Match, válida pelo AEW National Championship, no Full Gear, em novembro, devendo ficar fora de ação por tempo indeterminado.
Embora nenhum tempo de recuperação tenha sido divulgado, assim como maiores detalhes da lesão, veículos especializados informaram, na época, que Lashley atravessaria um longo período sabático.
No entanto, de acordo com uma atualização do Fightful Select, via Sean Ross Sapp, a recuperação de Lashley vem ocorrendo melhor do que se esperava, com o seu retorno, consequentemente, devendo ser antecipado.
Não existe nenhum cronograma criativo para o retorno de Lashley, mas com o Revolution, marcado para 15 de março, especula-se que isso possa acontecer até mesmo antes do pay-per-view ou na semana seguinte a ele.
Lashley, assim como o seu grupo, vive um momento complicado na AEW. A última vez que foram campeões foi em janeiro de 2025, quando derrotaram a Private Party para conquistar o World Tag Team Championship. O reinado foi encerrado em agosto, no Forbidden Door, após 180 dias, após uma derrota para Bandido e Brody King.