Lenda da WWE critica final de Big E e Bobby Lashley: “Preguiçoso e incompetente”
Bully Ray (ex-Bubba Ray Dudley) acredita que o ataque de MVP a Big E durante o WWE RAW desta semana deveria ter acontecido sem que o árbitro do combate notasse.
Bobby Lashley derrotou Big E em uma luta sem desqualificação para ganhar uma oportunidade pelo WWE Championship no pay-per-view Day 1. Nos estágios finais do combate, MVP atingiu o campeão com uma bengala na frente do árbitro. Lashley então aplicou um “Spear” em seu oponente para garantir a vitória.
Falando no Busted Open Radio, Bully Ray reconheceu que a interferência de MVP era tecnicamente permitida devido à estipulação “No DQ” do combate. No entanto, ele acha que o momento teria sido mais impactante se o árbitro não tivesse visto o que aconteceu.
“As duas palavras que vêm à mente quando vejo isso, preguiça e incompetência. E não quero atribuir a palavra preguiçoso ou incompetente ao MVP nesse cenário específico. Direi apenas que eles [quem inventou o acontecimento] não deram um acabamento a isso. Nosso trabalho é ver tudo”, disse Bully Ray.