Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bollywood Boyz relatam as diferenças entre Triple H e Vince McMahon

Os Bollywood Boyz foram tristemente dispensados ​​de seus contratos com a em uma recente rodada de cortes. Antes de sua liberação da , o par de irmãos Gurv e Harv Sihr tem muito em seu currículo, desde competirem no 205 Live, até formarem parceria com Jinder Mahal.

Enquanto os dois conversavam com a Wrestling Inc, eles revelaram a natureza de seu relacionamento com o próprio CEO da WWE, .

“Nós o veríamos principalmente na Gorilla Position depois de fazer nosso segmento e receber o sinal de positivo do chefe. Às vezes, não ser chamado é uma coisa boa. Qualquer coisa que você pode simplesmente voltar atrás e levantar o sinal de positivo, nenhuma notícia é boa notícia. Basta cuidar de seus negócios. Nossas interações eram muito limitadas, mas quando falamos com ele foram todas muito positivas. Ele é um homem ocupado, é difícil arranjar tempo com ele.”

Enquanto Vince não estava de olho nos dois, estava. Os dois detalharam como era uma presença sempre estimulante, dando-lhes muitas dicas.

“Quando fomos contratados, estávamos sob vigilância dele. Ele estava sempre dando feedback sempre que possível. Lembro-me que depois do show da Índia [ele estava] apertando as nossas mãos e dizendo obrigado pelo trabalho, dizendo como todos nós esperamos muito tempo para um programa como este. Foram muitos anos em construção. Especialmente voltando para o show da Índia em janeiro, eles trabalharam muito nisso e produziram aquele show e o fizeram acontecer. Quem sabe quais são os planos para mais coisas assim no que diz respeito ao futuro, mas ter o chefe dando tapinhas nas costas depois de uma luta no evento principal [foi especial].”

Os irmãos também revelaram o nível de envolvimento de Vince quando as gravações e os preparativos para os eventos do estavam em andamento. Eles revelaram um detalhe chocante, afirmando que ele “nunca” estava por perto.

O Superstar Spectacle da foi um evento realmente especial para os irmãos, pois foi ao ar na Índia por ocasião do Dia da República. Os irmãos disseram que foi uma das suas memórias favoritas dos tempos da WWE.

“Aquele [programa] teve uma das melhores estreias que eu já vi. Nos deu arrepios e flashbacks de nossos pais e de tudo pelo que eles trabalharam na Índia porque eram imigrantes. Eles se mudaram para cá nos anos 70. A história de nosso pai sobre imigrar para cá e dirigir um ônibus ou nossa mãe ser trabalhadora de varejo, é aquela mentalidade de trabalhar duro da velha escola. Para nós, o programa da Índia foi mais para eles do que para nós. É por isso que eu acho que quando Hunter disse: ‘Ei, vocês esperaram muito tempo por isso, ‘é como,’ Aqui, mãe e pai, este é para vocês.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados