Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Booker T acredita que Corey Graves não deveria voltar a lutar

O comentarista do Monday Night , Corey Graves, recentemente recebeu sinal verde para possivelmente fazer um retorno aos ringues, mas parece que nem todos são a favor deste retorno.

Antes de Corey Graves se tornar membro da equipe de comentaristas da , Graves era um bom lutador, e chegou a conquistar o título de duplas no .

Corey Graves sofreu várias concussões durante sua carreira nos ringues. Devido a isso, ele teve que se aposentar de forma precoce em 2014. Desde então, muitos fãs se perguntaram se ele voltaria a lutar em algum momento.

Para o choque de muitos, Corey Graves foi recentemente liberado medicamente para retornar aos ringues. Enquanto falava em seu podcast, o Hall of Fame, falou sobre Corey Graves um possível retorno de Graves.  deixou claro que o retorno de Graves não é a melhor ideia para ele, pois ele poderia se machucar.

“Ele fez um trabalho tão bom como comentarista, o que diabos ele está pensando em voltar ao ringue. E se algo acontecer ?”

Eu só acho que Corey está fazendo um ótimo trabalho como comentarista. Esse tipo de pessoa, eles vêm poucos e distantes entre si. Estrelas como ele que podem comandar essa posição. Você está fazendo isso semanalmente e tem que fazer um pouco diferente a cada vez e Corey dominou isso. Se eu estivesse em uma posição de contratação, não gostaria de perder um Corey Graves só porque ele seria tão difícil de substituir.”

Corey Graves também deixou claro recentemente que quer entrar na 30-Man Match este ano. Teremos que esperar e ver se Graves vai competir no evento agora que ele está medicamente liberado.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados