X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Booker T acredita que lenda da WWE pode assumir o papel de Undertaker

acha que Stone Cold Steve Austin ainda pode ter muito a oferecer e pode assumir o papel de , que teve lutas em grandes eventos nos últimos anos.

Steve Austin voltou aos ringues da pela primeira vez em 19 anos na 38, onde enfrentou em uma Singles Match. A luta encabeçou a noite 1 do The Show of Shows e o Texas Rattlesnake venceu, em uma luta muito disputada.

Na última edição do podcast “The Hall of Fame”, comentou sobre a possibilidade de Stone Cold Steve Austin retornar aos ringues mais uma vez, e possivelmente assumir o papel de como um grande nome para shows em situações especiais:

“Eu não diria que ele é um cara da ou algo assim. Ter Stone Cold Steve Austin talvez na Arábia Saudita – boom, tenho certeza que as pessoas lá adorariam. Em Cardiff, País de Gales, isso seria incrível porque esses caras não o viam há tanto tempo. Ver Stone Cold Steve Austin ao vivo, de perto e pessoalmente, seria apenas um momento para esses caras, apenas ver Steve Austin.”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados