Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Booker T defende a derrota de Karrion Kross no WWE RAW

O Hall of Famer defendeu a polêmica estreia de no após o episódio de 19 de julho.

Durante o show, o Champion foi derrotado por . Esta foi a primeira derrota individual de Kross na televisão desde janeiro de 2020.

não entende por que os fãs estão tão indignados com o resultado. Falando em seu podcast, Booker T argumentou que os fãs deveriam observar a história geral, e não apenas essa luta, dizendo:

“Por que a internet estava em chamas? O que eles têm a ver com o show? Gente, não é sobre a luta na maioria das vezes, é sobre a história. é um cara que é o Champion e está invicto no . Uma coisa que você precisa perceber é que ele ainda é do NXT.”

“Perder para em uma luta que todo mundo pensava que estava fazendo sua estreia e deveria vencer, mas Jeff Hardy ainda é um veterano na indústria. Jeff Hardy também não foi lá e derrotou ele facilmente, Jeff Hardy roubou uma vitória de .

“Quando (a WWE) está fazendo isso, (eles estão) fazendo isso por uma razão. Quando eles fizeram isso, foi tudo por um motivo. Vocês tem que entender a razão pela qual se opõe a apenas tentar analisá-lo e pensar que sabe exatamente como as coisas deveriam ter acontecido porque você não obteve o que achava que deveria naquele momento.”

Durante as gravações recentes do NXT, segmentos foram filmados em direção a uma grande luta pelo Championship para o próximo evento . Um segmento de Karrion Kross supostamente teve que ser refeito porque a multidão não parava de gritar “Hardy”, após a derrota de Kross no Raw.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados