Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Booker T diz que Sting foi “imprudente” ao não assinar com a WWE anos atrás

Por anos, Sting ficou longe da WWE depois que a WCW fechou até que ele estreou no Survivor Series em 2014. Mas de acordo com Booker T, uma das principais razões para Sting não assinar com a WWE foi, na verdade, devido a um segmento com ele e The Rock.

Sting foi uma das maiores estrelas e foi um dos poucos a não passar para a WWE quando a WCW foi comprada. Enquanto várias estrelas da WCW como Booker T, DDP e, eventualmente, Goldberg, Hulk Hogan, Kevin Nash e Scott Hall assinaram com a WWE, Sting optou por não fazer isso.

Na entrevista, Booker T disse que nunca levou o negócio a sério, e se Sting tivesse uma rivalidade com o The Great One, ele entenderia. Booker T também acreditava que foi uma decisão “imprudente” do The Icon nunca ter assinado com a WWE mais cedo.

“Por ele ter perdido 15 anos, talvez de tempo, por causa daquele angle que fiz com The Rock, pensei que era, sabe, que palavra devo usar porque não quero menosprezá-lo ou qualquer coisa assim, mas eu simplesmente acho que foi algo muito imprudente de se fazer”, disse Booker T.

Booker T disse que é uma pena que Sting tenha perdido todo esse tempo longe da WWE, mas afirmou que a maioria das pessoas tem medo de se estabelecer novamente em outra organização.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados