Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Booker T revela os lutadores que ele mais admira atualmente

Durante o último episódio de seu podcast , o membro do Hall da Fama da , refletiu sobre 2021, falando sobre quem ele considera o melhor lutador masculino do ano na televisão americana. Para Booker,  é o melhor no negócio no momento.

Eu disse que Roman é o melhor no negócio agora. Seu trabalho tem sido impecável durante o último ano e meio a dois anos ”, disse . “Eu já disse, todo mundo com quem Roman entrou no ringue, Roman fez dessa pessoa um lutador melhor no final do dia. Um melhor artista, um melhor apresentador de esportes, no entanto, você quer olhar para isso. Ele tornou esses caras melhores a cada vez que interagiram. ”

No entanto, quando se trata de habilidade no ringue, destacou Bryan Danielson. Ele acredita que a estrela da está levando o wrestling muito a sério. Booker elogiou Bryan por fazer as coisas parecerem realistas dentro do ringue.

“No que diz respeito ao wrestling, leva o apelido de wrestling muito a sério”, afirmou. “Ele quer sair e se apresentar no ringue e fazer grandes lutas. Você lembra que eu disse na semana passada, estava sendo tendência no Twitter sobre isso, caras saindo e querendo lutas. Eu disse, ‘todo mundo cai nessa bandeira, mas não.’ Digo isso porque Daniel Bryan ganhou muito dinheiro.

“Agora é sobre, ‘deixe-me ir lá e ver o quão bom eu sou. Deixe-me ver como ainda sou bom depois de um pescoço quebrado e as pessoas ainda estavam me descartando. Deixe-me ir lá e ter algumas das minhas melhores lutas de sempre, agora ‘”, disse  . “O que ele tem feito é extraordinário, devo dizer.

“Ele tem pensado em sair e trazer aquela linha tênue de que falo, tão perto daquela tela de televisão. Isso é MMA, boxe, luta livre, esportes de combate. Fazendo com que cada pequena coisa signifique algo. Desmontar o motor e colocá-lo de volta junto com todas as peças ao invés de deixar peças que os fãs não entendam. Tudo bem, vou fazer você entender por que isso aconteceu ”, acrescentou. “Há muito disso acontecendo.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados