Booker T faz críticas a promo de CM punk no último AEW Dynamite
A maior reclamação de Booker T com CM Punk saindo do roteiro ao chamar “Hangman” Adam Page no AEW Dynamite da semana passada, foi que Punk fez isso sem que Page realmente estivesse na arena. No entanto, Booker deu as boas-vindas à ideia do nome aleatório de Punk, levando a uma “angle” envolvendo Page.
“Você viu as promos de Christian ultimamente? Você deve mencionar alguém se estiver em um programa com ele”, disse Booker em seu podcast . “Mas não é a mesma coisa com [Punk chamando Page]. O cara [Page] nem estava no prédio. E você só vai falar sobre ele? E fazê-lo parecer um pedaço de merda? Qual o motivo? Essa é a questão. Foi para melhorar o show? Ou foi para criar isso – [uma controvérsia] sobre a qual estamos falando agora?“
Booker implorou a Punk que mostrasse mais liderança, reiterando várias vezes que o jovem vestiário da AEW o admira.
“CM Punk está em uma posição de liderança, e isso, mais do que tudo, tem que ser exibido”, enfatizou Booker. “Liderança – porque você é o cara que todo mundo está procurando, para fazer isso funcionar. Você é aquele a quem eles pagaram muito dinheiro. Então, quando você está nessa posição, você está em uma posição de liderança. E eu, pessoalmente, não sei – posso estar errado nisso, mas acho que Tony Khan tem que avançar. Acho que CM Punk também precisa avançar como líder e general para essa empresa. CM Punk está em uma posição única para onde as pessoas estão olhando para ele para garantir que eles ganhem. Mais uma vez, posso estar errado.”
Embora Booker não seja contra lutadores, especialmente estrelas de primeira linha, que buscam seus melhores interesses, ele acredita que precisa haver uma justificativa para alguém entrar no negócio por conta própria.
“Eu sei que CM Punk foi trazido para essa empresa por uma razão e apenas uma razão – para estourar a multidão, estourar a audiência e fazer as pessoas olharem para isso de uma perspectiva legítima. Acho que CM Punk fez isso – 100% “. “Mas há muitos caras jovens nesse roster olham para CM Punk como a liderança. E a coisa é, quando você está nessa posição, você tem que ser muito egoísta neste negócio. É um negócio muito, muito egoísta. e eu concordo com isso.
“Mas, se você está nisso por certas razões, você vai garantir que todos apareçam. tem que ser uma angle ou outra coisa. Caso contrário, o nome de Adam Page nunca teria surgido se meu programa estivesse se preparando para estourar com Jon Moxley. Novamente, onde há fumaça, há fogo. Nós descobriremos isso a longo prazo.”