Booker T responde comentários de Bully Ray sobre os problemas da AEW
Em um episódio recente do Busted Open Podcast com Bully Ray e Dave LaGreca sobre NXT e AEW, Bully Ray foi em profundidade sobre os problemas gritantes que ele vê na AEW que ele não vê no NXT. Ray mencionou…

Em um episódio recente do Busted Open Podcast com Bully Ray e Dave LaGreca sobre NXT e AEW, Bully Ray foi em profundidade sobre os problemas gritantes que ele vê na AEW que ele não vê no NXT. Ray mencionou que a fisicalidade e o trabalho no ringue são sólidos no NXT e que não é o caso o tempo todo na AEW.
“Muitas vezes você assiste a AEW e caras e garotas estão perdendo coisas”, disse Ray. “Pode ficar indiferente às vezes e o produto do NXT é muito mais polido e a taxa de trabalho é extremamente apertada.”
Em resposta aos comentários de Bully Ray, Booker T falou em seu podcast. Booker disse que é difícil questionar a AEW porque eles estão tentando o seu melhor com o que têm para apresentar o wrestling de uma forma diferente da que tem sido apresentada por anos.
“Wrestling é tantas coisas diferentes”, disse Booker T. “Wrestling não é MMA, não é boxe. A luta livre profissional sempre foi baseada no entretenimento. Uma coisa que você pode ter certeza com a AEW é que nem todas as lutas terão a mesma aparência, porque esses caras são uma variação de caras da Indy e caras mais experientes como [Jon] Moxley vão parecer totalmente diferentes do que alguns dos outros caras. Wrestling é o que eu sempre digo, ser capaz de fazer a mesma coisa que todo mundo está fazendo um pouco diferente.”
Booker observou a TNA e sentiu que teria sido muito mais relevante hoje se eles mantivessem seus diferentes aspectos do wrestling, incluindo o ringue de seis lados.
“O ringue de seis lados era diferente”, Booker T continuou a dizer. “Isso é o que atraiu você na TNA wrestling naquela época, além dos jovens AJ Styles e Samoa Joe. Esses caras trouxeram algo para a mesa. AEW, eles estão fazendo a mesma coisa que todo mundo está fazendo, mas eles estão tentando fazer com que pareça um pouco diferente. Com o núcleo de luta livre que temos agora, isso é muito importante para o que você está tentando criar e construir. Se a TNA tivesse se agarrado ao ringue de seis lados e dado a esses jovens a bola e os deixado correr, a TNA poderia ser enorme agora. Naquela época, eles estavam fazendo 1,3, 1,4, 1,5 [milhão de espectadores] nas avaliações.”
“Eu concordo com [Bully Ray] em muitos aspectos, mas neste negócio você tem que ser capaz de descobrir como fazer a mesma coisa que todo mundo está fazendo de forma um pouco diferente, e eu acho que é isso que a AEW é fazendo.”
O co-apresentador de Booker, Brad Gilmore, sugeriu que talvez Bully estivesse falando sobre a diferença entre a parte superior e inferior do card da AEW. Booker mencionou a ECW e como eles não tinham os melhores lutadores, mas ainda encontraram uma maneira de apresentar um ótimo produto e show para o público do wrestling.
“Você pode voltar e pensar sobre o quão ruins aqueles lutadores eram na ECW e o quão popular aquele programa era?” Booker T perguntou. “Esses caras não eram os melhores lutadores do mundo. Quero dizer, vamos lá e eles fizeram um ótimo show. Esse é o meu ponto onde discordo totalmente de Bubba vindo de um lugar como a ECW, onde eu pensei que Mike Awesome poderia realmente trabalhar até eu entrar no ringue com ele. Paul Heyman fez aqueles caras parecerem que sabiam o que estavam fazendo”.