Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Brandi Rhodes não era bem vista nos bastidores da AEW

Em novos detalhes após as saídas de Cody e Brandi Rhodes, da , nesta semana, chocando grande parte da comunidade do pro-wrestling internacional, o integrante do PW Torch, Wade Keller, fez afirmações polêmicas sobre os bastidores da empresa.

De acordo com Keller, que não deu muitos detalhes sobre o assunto, Brandi não era bem vista por grande parte dos bastidores da AEW, não sendo uma pessoa querida entre a maioria.

No entanto, nas redes sociais, as lutadoras e ainda empregadas da AEW, e , saíram em defesa de Brandi. Veja:

:

“Eu e outras pessoas achamos muito desrespeitoso e rude como vocês podem fazer comentários e fazer as pessoas acreditarem em coisas que não são verdade! Afaste-se e fique feliz pelas pessoas em seus novos empreendimentos. Bom bia!”

Nyla Rose:

“Isso são apenas alguns merd** Brandi foi apreciada por muitas pessoas nos bastidores, inclusive por mim. Ela é uma personagem polarizadora, com certeza… mas não force uma situação. Você quer uma colher quente da fonte, bem, aqui está. Pare de fazer merd*.”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados