Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Brandon Cutler e Matt Jackson testaram positivo para COVID-19

Observadores atentos notaram que a biografia dos Young Bucks no Twitter tende a ser reveladora, mas hoje incluiu uma atualização de saúde sobre Matt Jackson.

Notada por fãs atentos ao Twitter, a biografia foi atualizada para explicar que Matt testou positivo para COVID-19, dizendo:

Mais tarde, foi confirmado por Bryan Alvarez que Matt Jackson e Brandon Cutler testaram positivo e, subsequentemente, Nick Jackson, que foi exposto devido ao contato próximo durante a viagem, perderia o na quarta-feira, 5 de janeiro de 2022.

Nick Jackson falou anteriormente sobre sua batalha com o COVID-19 e descreveu via Instagram:

“É louco pensar que ainda existem negacionistas do COVID por aí no mundo. Tive um caso bastante grave de COVID no início de setembro que me manteve acamado por quase 3 semanas. Não consegui sentir o gosto ou o cheiro por 2 meses e meio. A certa altura, todo o meu corpo teve urticária e o meu médico disse que era definitivamente de COVID. Matt teve que fazer a maior parte do trabalho nas lutas quando voltei em segurança porque não conseguia recuperar o fôlego. Meu cardio finalmente voltou, mas demorou meses para me sentir eu mesmo novamente. Vamos nos proteger e usar máscara(s)”.

Nem os Young Bucks nem Cutler foram anunciados para quaisquer lutas agendadas para esta semana na TV, tendo aparecido pela última vez no em 29 de dezembro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados