
Braun Strowman, um dos nomes mais impactantes da WWE na última década, está mudando o foco de sua carreira dos ringues para as telas de cinema. O ex-WWE Universal Champion, cujo nome real é Adam Scherr, revelou que está “semi-aposentado” do pro-wrestling para se dedicar totalmente à atuação.
A declaração foi feita durante uma entrevista ao site Collider para promover seu próximo filme, Deathgasm 2: Goremageddon. Ao comentar sobre as filmagens de cenas intensas com figurantes que também são lutadores profissionais, Strowman confirmou a mudança de prioridade em sua vida.
“Em nosso negócio, o lado do wrestling… eu digo ‘nosso negócio’, mas estou semi-aposentado do wrestling agora, porque quero ser um ator”, afirmou ele.
O assunto surgiu enquanto Strowman elogiava a disposição dos figurantes em absorver os impactos físicos para as cenas. Ele contou que, embora os outros lutadores o incentivassem a ser mais agressivo, ele deixou claro que não vive mais esse estilo de vida. “Eles diziam: ‘Bate mais forte’. E eu respondia: ‘Não, não…’”, explicou.
A dedicação dos extras o fez refletir sobre seu próprio começo, quando ele era o jovem talento disposto a tudo para conseguir uma oportunidade e se destacar.
“Eu já fui aquele garoto. Eu estava fazendo aquilo. Eu era o cara que dizia: ‘Eu faço. Eu aguento isso. Eu vou aqui. Eu faço aquilo’. Foi isso que me deu a oportunidade de chegar onde estou na vida”, disse Strowman, reconhecendo o esforço dos talentos que trabalham nos bastidores.
Braun Strowman foi dispensado pela WWE no dia 2 de maio e, desde então, tem se envolvido em projetos fora do pro-wrestling.