Braun Strowman revela hostilidade no vestiário da WWE após sua estreia no elenco principal

Braun Strowman detalha rejeição de colegas por pular o NXT e discute impacto da fama na saúde mental.

Braun Strowman revela hostilidade no vestiário da WWE após sua estreia no elenco principal

Braun Strowman falou sobre a reação negativa que enfrentou nos bastidores da WWE quando chegou ao elenco principal em 2015. A declaração aconteceu no programa Something’s Burning, onde ele relembrou como foi sua estreia no RAW, em 24 de agosto daquele ano, mesmo tendo lutado pouquíssimas vezes antes disso.

Segundo Strowman, ele havia feito apenas quatro lutas de wrestling em toda a carreira quando foi colocado na televisão ao vivo.

“Eu tive quatro lutas de wrestling em toda a minha carreira, e então eles me estrearam no Monday Night RAW. Quatro lutas — em toda a minha vida.”

A mudança foi rápida e fora do padrão. Ele não seguiu o caminho tradicional pelo NXT. Antes de chegar ao RAW, participou de apenas uma Dark Match e três House Shows ligados ao sistema de desenvolvimento. Isso o colocou em um grupo bem pequeno de nomes que pularam essa etapa.

“Nós fomos os únicos quatro que pularam o NXT — o Club, Gallows, Anderson e AJ Styles — quando eles chegaram. Então nós pulamos o NXT e fomos direto para o elenco principal, o que foi muito louco para mim porque, como eu disse, chegando, eu não nasci no negócio e não vim das indies. Eu era um forasteiro. Eu era odiado. Todo mundo ficava tipo, ‘F***-se esse cara grande’, e todas essas coisas.”

Dentro da WWE, muitos acreditavam que Strowman tinha tido o caminho facilitado. Isso criou atritos com outros lutadores. Ele rebateu essa visão ao falar sobre o que viveu antes de assinar com a empresa, incluindo dificuldades financeiras e viagens constantes.

“Sempre tem aquela coisa de ‘ele não pagou suas dívidas’. Mas as pessoas não percebiam que eu estava dormindo no meu carro, viajando pelo mundo. Eu fui o Homem Mais Forte da América do Norte em 2011. Eu usei o Arnold Amazon.”

Hoje, Strowman segue sendo assunto também fora dos ringues. Recentemente, interagiu com Baron Corbin nas redes sociais após a confirmação de que o SmackDown passará a ter três horas na USA Network a partir de 2 de janeiro. Corbin brincou dizendo que a mudança teria relação com o novo programa culinário de Strowman no canal.

“Ha, eles querem o horário do Braun! O programa de comida está arrebentando.”

O tom descontraído da troca mostra um contraste claro com o início turbulento de Strowman na WWE, um período que ele agora revisita com mais clareza e menos peso.

Fonte: Something’s Burning