Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bray Wyatt está cada vez mais perto da AEW

A liberou de seu contrato e isso foi um grande choque para todos no mundo do wrestling profissional. Os parceiros terceirizados da também ficaram perplexos ao descobrir que um Superstar tão valioso foi dispensado. Os fãs de wrestling profissional não devem se preocupar muito com o futuro de Wyatt, porque há um plano em vigor.

A Ringside News noticia que, a menos que as coisas mudem, o plano de trabalho atual é para estrear na . Ele ainda está sob a cláusula de não competição de 90 dias, mas uma fonte disse que “houve conversas”. Nenhum contrato pode ser oferecido até que sua cláusula expire.

A cláusula de não competição da com Windham Rotunda não irá expirar até o final de outubro, mas o Full Gear está ao virar da esquina após isso. Conforme relatado pela Ringside News, a empresa mudou a data do evento para 13 de novembro e um novo local ainda não foi anunciado.

Rotunda pode oferecer muito para a e também há algumas conexões óbvias dentro da empresa. Muitos fãs já estão fazendo memes sobre a chegada iminente de Wyatt, especialmente depois que , Ruby Soho, Adam Cole e Bryan Danielson acabaram na companhia de .

A não é a única empresa interessada em . A está tentando arduamente contratá-lo também. A Porta Proibida pode permitir que ambas as coisas aconteçam eventualmente.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados