Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bray Wyatt não deverá lutar no cenário independente

A cláusula de não competição da com expirou na última sexta-feira (29 de outubro), então o Eater of Worlds agora está livre para aparecer onde quiser.

Embora nenhum local de pouso para o ex-Universal Champion tenha sido confirmado, agora podemos ter uma ideia de para onde ele NÃO irá. O proprietário da GCW, Brett Lauderdale, recentemente falou no Wrestling Inc Daily, onde foi questionado se ele havia falado com Wyatt (Windham Rotunda) sobre aparecer na GCW.

Lauderdale respondeu:

“Eu nunca falei com , mas meu entendimento é que eu não sei se nosso mundo é muito atraente para Bray Wyatt”.

Lauderdale continuou a esclarecer seus comentários, declarando o que ele quis dizer, já que saiu bastante enigmático. Lauderdale elaborou dizendo:

“Não há nenhuma mensagem secreta lá. Acho que ele não está interessado em passar pelas indys. Esse é o meu entendimento. Não quero dizer nenhuma implicação negativa de que ele disse algo porque eu nunca falei com ele. De pessoas que eu conheço, que ele conhece e tudo o mais, simplesmente não parece que seja algo que esteja em sua lista de tarefas em um futuro próximo”.

Foi relatado recentemente que ‘não gostou’ de Wyatt no final de sua jornada na devido a Wyatt expressar suas frustrações com o rumo de seus personagens.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados