
Bret Hart fez novas e duras críticas ao legado de Hulk Hogan. Durante uma sessão de perguntas e respostas em Germersheim, na Alemanha, o WWE Hall of Famer acusou Hogan de se recusar a ajudar outros lutadores, afirmando que ele preferiria ver a empresa afundar a construir uma nova estrela para o topo.
A acusação de Hart foi direta, colocando Hogan em contraste com outras lendas que o ajudaram em sua própria carreira.
“Quando olho para trás na minha carreira, na indústria do wrestling, e no que Roddy e Mr. Perfect fizeram por mim, posso dizer que Hulk Hogan nunca fez isso por ninguém”, disse Hart. “Ele nunca ajudou ninguém depois que seu tempo como o cara principal passou. Ele preferiria ver a empresa afundar do que realmente voltar e ajudar a fazer a próxima estrela, o que no wrestling é meio que como sempre funciona. O próximo cara constrói o cara seguinte. É como se todo mundo se ajudasse.”
Hart fez questão de creditar especificamente Mr. Perfect e “Rowdy” Roddy Piper como figuras que foram essenciais para provar seu valor como atração principal para a direção da empresa na época.
“Tudo para mim começou com os lutadores que amavam trabalhar comigo, como Mr. Perfect e Roddy Piper, e certos caras queriam me ajudar e provar para o escritório e para a promoção que eu poderia ser uma grande estrela”, explicou Hart. “Então, eu devo muito ao Mr. Perfect. Ele foi o primeiro cara a realmente ir lá e mostrar a todo mundo como eu era bom. Curt foi um dos meus caras favoritos de se lutar. Roddy Piper foi provavelmente o segundo.”
Esta não é a primeira vez que Bret Hart critica publicamente a conduta profissional de Hogan. Os comentários foram feitos pouco mais de dois meses após o falecimento do ícone do wrestling. Hulk Hogan morreu de um infarto agudo do miocárdio em 24 de julho, gerando uma onda de tributos de toda a indústria, incluindo declarações oficiais da WWE e condolências de figuras como John Cena e Ric Flair.