AEW

Brian Cage segue com o futuro incerto na AEW

Brian Cage passou por uma cirurgia no joelho enquanto se recuperava de outra lesão e revelou em entrevista que seu futuro criativo na AEW continua totalmente em aberto.

Brian Cage segue com o futuro incerto na AEW

Afastado desde o início do ano por uma lesão, Brian Cage revelou em entrevista ao The All F’N Wrestling Show que precisou passar por uma cirurgia no joelho enquanto se recuperava de uma ruptura no quadríceps. O lutador da AEW também comentou sobre seu futuro na companhia e admitiu que não há qualquer plano definido para seu retorno.

Questionado sobre o que esperar, Cage não escondeu a incerteza. “Eu não tenho ideia sobre nenhum tipo de plano criativo para um retorno neste momento. Então, quero dizer, acho que tudo pode ser possível”, afirmou. Ele reforçou que ainda não sabe como será sua volta: “Há uma versatilidade muito grande do que poderia acontecer, porque não há nada definido para quando eu voltar ou o que vou fazer quando voltar.”

Uma das opções em aberto é retornar à Don Callis Family, stable da qual fez parte antes da lesão. Cage falou sobre a possibilidade, destacando o crescimento inesperado do grupo. “É engraçado também porque acho que Don não queria tantas pessoas para começar, e então pensei que ele meio que achou engraçado e estava quase fazendo isso comicamente, tipo fazendo uma piada sobre isso, começar a adicionar pessoas. E agora é tipo, agora passou do ponto que todo mundo está simplesmente se juntando à Don Callis Family.”

Sobre o que faria caso se reunisse ao grupo, o lutador foi direto. “Acho que eu volto e me junto a ele e seríamos, sabe, um super time. Ou não sei por que eu lutaria contra ele, no entanto. Nada aconteceu, então não tenho certeza do que está acontecendo.”

Don Callis Family ganha novo aliado em meio ao futuro incerto de Brian Cage

A Don Callis Family, aliás, segue em expansão. No episódio do AEW Dynamite de 1º de outubro, El Clon se tornou o novo integrante do grupo ao interferir na luta pelo TNT Championship entre Orange Cassidy e Kyle Fletcher, custando a vitória a Cassidy. A entrada de El Clon muda o rumo dos planos originais da AEW.

De acordo com Dave Meltzer, no Wrestling Observer Newsletter, a ideia era que ele encerrasse a invencibilidade de Hologram. Mas uma lesão no joelho afastou Hologram dos ringues, e a expectativa é que ele fique fora pelo resto de 2025. Sua última luta havia sido no Dynamite, quando finalizou Hechicero em uma luta de trios.