Contrato de Brian Cage com a AEW deve expirar em breve
A menos que uma extensão ou um novo acordo seja alcançado, o contrato com a AEW do ROH Six-Man Tag Team Champion Brian Cage está definido para expirar em questão de semanas, de acordo com a Fightful. Cage, de 38…

A menos que uma extensão ou um novo acordo seja alcançado, o contrato com a AEW do ROH Six-Man Tag Team Champion Brian Cage está definido para expirar em questão de semanas, de acordo com a Fightful.
Cage, de 38 anos, assinou com a empresa na primavera de 2020, estreando no Double or Nothing de maio e vencendo a Casino Ladder Match. Surpreendente para muitos na época, sua extensão de contrato foi usada no início de 2022.
Você também pode se interessar:
- Ludwig Kaiser responde alfinetada de Charlotte Flair em segmento com Tiffany Stratton
- Tony Khan confirma lesão de duas grandes estrelas da AEW
- Mercedes Moné avança no AEW Women’s Owen Hart Foundation Tournament
- Becky Lynch poderá substituir importante estrela de topo em combate por título na WrestleMania 41
A Fightful também relatou que houve sondagens dentro da WWE para avaliar seu interesse, mas não tinha certeza se havia interesse entre os dois lados.
Após uma derrota em uma Street Fight em outubro de 2021 para Ricky Starks, Cage inexplicavelmente não apareceu em nenhuma transmissão da AEW até setembro de 2022 no Grand Slam em Queens, Nova York.
Cage estreou na Ring of Honor de Tony Khan em abril passado no Supercard of Honor, juntando-se à Tully Blanchard Enterprises com os Gates of Agony. Sob o comando de Prince Nana, os três conquistaram os ROH Six-Man Tag Team Titles no Final Battle de dezembro passado.
Depois de vitórias sobre Willie Mack, Cage enfrentará Bryan Danielson no AEW Dynamite desta quarta-feira.