Esposa de Brian Cage volta a reclamar sobre a utilização dele na AEW

Melissa Santos – esposa da estrela da AEW Brian Cage – comentou novamente depois de recentemente ter criticado a promoção por não utilizar Cage da maneira correta. Os comentários que Santos fez nas redes sociais alguns meses atrás causaram muita…

Por   — 

Melissa Santos – esposa da estrela da AEW Brian Cage – comentou novamente depois de recentemente ter criticado a promoção por não utilizar Cage da maneira correta.

Os comentários que Santos fez nas redes sociais alguns meses atrás causaram muita reação dos fãs, não apenas em relação a ela, mas também a Cage, e agora ela expandiu seus pensamentos sobre a situação.

Em conversa com Chris Van Vliet, Santos disse:

“Eu sou a esposa dele, certo? E eu sou direta. Eu não vou ficar tipo, ‘Bem, eu realmente queria que as coisas fossem diferentes’. Não! Porra, usem ele já. Tipo, eu amo meu marido. Ele é meu lutador favorito. Ele é. Na verdade, tenho alguns favoritos, mas com certeza ele é o meu favorito. Foi assim que começamos a conversar. Eu o chamaria de meu favorito na Lucha Underground o tempo todo, então, sim, eu acho ele incrível.”

“É como se, na verdade, não houvesse muitos lutadores que se parecessem com ele e tivessem a disciplina e, você sabe, eu sei que todos amam, todo mundo adora luta livre. Estou completamente apaixonada por isso também, de uma forma diferente, mas me sinto como se, meu Deus, quero vê-lo mais como antes, certo?”

“Era só na Lucha Underground, ele estava sendo usado o tempo todo e eram empresas diferentes, certo? Na IMPACT, ele era o campeão e não estou pedindo: ‘Ei! Vamos apenas torná-lo o campeão’. Não, é como se eu quisesse ver mais meu marido, sabe? Ele chegou lá na primeira vez na AEW e estava destruindo uma escada com as mãos.”

“Na primeira vez, não sei se vocês sabem disso, mas quando ele estava na Lucha Underground, uma das primeiras coisas que o vimos (fazendo) foi rasgar o maldito cinto. Ele desceu ao ringue, ele ficou tipo… e ele fazia todas aquelas coisas, coisas grandes e você não vê mais caras como ele.”

“Você não vê isso e eu não sei, só por mim, sim, sou parcial. Tipo, ele é meu marido. Eu quero ver mais disso e então eu peguei heat porque sou direta. Eu sou direta. Eu sou muito direta. Eu não vou apenas ficar tipo, ‘Bem, eu só vou… eu realmente desejo…’. Não, porra, use-o. Vamos.”

Brian Cage não teve uma luta na AEW TV desde que perdeu uma Street Fight para Ricky Starks no episódio de 6 de outubro do Rampage, mas trabalhou em uma luta pela AEW no cruzeiro de Chris Jericho em 22 de outubro, que viu ele e Christopher Daniels perderem uma Tag Team Match para Isiah Kassidy e Angelico.