Brian Kendrick é retirado do card do AEW Dynamite
Brian Kendrick não participará do AEW Dynamite. Em 1º de fevereiro, a Fightful confirmou que Brian Kendrick, que estava trabalhando como produtor no WWE NXT, recebeu sua liberação e faria parte do episódio desta semana do AEW Dynamite. Mais tarde…
Brian Kendrick não participará do AEW Dynamite.
Em 1º de fevereiro, a Fightful confirmou que Brian Kendrick, que estava trabalhando como produtor no WWE NXT, recebeu sua liberação e faria parte do episódio desta semana do AEW Dynamite. Mais tarde foi anunciado que ele enfrentaria Jon Moxley em 2 de fevereiro.
Agora, pouco mais de uma hora antes do show começar, o presidente da AEW, Tony Khan, foi ao Twitter para anunciar que Kendrick não participará mais do show.
“Fomos informados de comentários abomináveis e ofensivos feitos no passado por Brian Kendrick. Não há espaço na AEW para as opiniões expressas por Brian. Achamos que é melhor para todos que Brian seja retirado do card desta noite enquanto coletamos mais informações. Anunciaremos uma luta substituta o mais rápido possível”.
Algumas das teorias da conspiração mais preocupantes divulgadas por Kendrick envolvem o 11 de setembro, o tiroteio na escola de Sandy Hook e o Holocausto.