Brian Kendrick fala sobre perder lugar na AEW após comentários controversos

Brian Kendrick se abriu sobre perder sua vaga na AEW devido a seus comentários controversos anteriores.

Antes da aparição anunciada de Kendrick na edição de 2 de fevereiro do Dynamite, clipes de Kendrick discutindo teorias da conspiração relacionadas ao Holocausto ressurgiram, e a estrela foi retirada do episódio.

Falando no K & S WrestleFest, Kendrick relembrou uma conversa que teve com Tony Khan depois que ele foi retirado do show.

Discutindo a reação da AEW ao ressurgimento dos vídeos, Kendrick disse:

“Conversei com Tony Khan ao telefone, eles criaram uma música pra mim, eu tinha uma entrada e tudo estava pronto. Apareço em Chicago com minha roupa de luta livre, a poucas horas de ir lá e me apresentar, recebo uma ligação da advogada deles”.

“Ela diz, ‘É verdade?’ Eu digo, ‘O que é verdade?’ Ela diz, ‘Tem um vídeo lá’… ‘Tem algumas coisas bem obscenas sobre o Holocausto, sobre Sandy Hook’, e eu digo, ‘Oh, mfer, eu sei exatamente do que você está falando’.”

“E foi isso. Ela disse: ‘Acho que vamos ter que tirá-lo do show.’ Eu disse: ‘Eu entendo’. Eu mando uma mensagem para Bryan Danielson. Eu digo: ‘Ei amigo, desculpe o constrangimento’.”

“Então eu recebo uma ligação de Sonjay Dutt, vou encontrá-lo e Bryan Danielson, Tony Khan, … (Tony) diz: ‘Peço desculpas, você sabe, eu não acho que isso teria acontecido se você não largasse seu emprego (na WWE) e viesse para cá, mas é com isso que estamos lidando agora. Então eu acho que é melhor se você pegar suas coisas e sair’.”

“No que diz respeito ao negócio, Tony não me conhece muito. Ele só me conhece como uma dor de cabeça. Fui oficialmente liberado em 1º de maio, então fiquei cerca de três meses no limbo, quase empregado”.

“A verdade é que eu realmente não acredito em nada. No que diz respeito às coisas do Holocausto, por exemplo, você sabe, como eu poderia dizer essas coisas. Bem, eu as disse porque elas são lascivas. Eu disse que eles queriam provocar as pessoas… O que era, era eu tentando lucrar com isso”.

Kendrick se desculpou anteriormente por seus comentários anteriores e por tentar criar “algum tipo de burburinho”.

Kendrick havia solicitado sua liberação da WWE antes de sua aparição na AEW ser anunciada.