Brian Kendrick pede sua liberação da WWE

Brian Kendrick pediu sua liberação da WWE, de acordo com o PWInsider. De acordo com o relatório, Kendrick, que trabalha como treinador e produtor do NXT desde 2021, aguarda sua liberação há pelo menos seis semanas. Ele supostamente não assiste…

Por   — 

Brian Kendrick pediu sua liberação da WWE, de acordo com o PWInsider.

De acordo com o relatório, Kendrick, que trabalha como treinador e produtor do NXT desde 2021, aguarda sua liberação há pelo menos seis semanas. Ele supostamente não assiste a gravações de TV em Orlando, Flórida, há algum tempo.

Em março de 2021, Kendrick anunciou que se afastaria dos ringues para se concentrar em seu papel nos bastidores. Na edição de 21 de dezembro do NXT, Kendrick afirmou que estava renunciando ao cargo de treinador e faria seu retorno no ringue contra Harland. No próximo show, no entanto, Harland enfrentou Andre Chase.

Após a saída de Toni Storm da WWE, uma fonte disse à Fightful que seria difícil para a WWE justificar não conceder a alguém sua liberação após várias rodadas de ‘cortes orçamentários’, no entanto, várias estrelas desde então aguardam por isso, incluindo Kendrick e Mustafa Ali. Os relatórios indicam que Ali foi informado pela WWE que seu pedido de liberação não será aceito neste momento.