WWE

Brie Bella revela arrependimento após ter retornado à WWE

Brie Bella, integrante do Hall da Fama, revelou que se arrepende de seu retorno pós-parto à WWE, afirmando que não estava pronta e cedeu à pressão da empresa.

Brie Bella revela arrependimento após ter retornado à WWE

A integrante do WWE Hall of Fame, Brie Bella, revelou que seu maior arrependimento na carreira foi ter voltado aos ringues quando estava entre sete e dez meses no pós-parto, explicando que não se sentia pronta na época.

Segundo Brie, a decisão foi fortemente influenciada pela pressão da própria WWE e pelas filmagens simultâneas de seus reality shows, Total Divas e Total Bellas. Ela contou que a produção dos programas insistia na ideia de um “retorno da Brie”, mas a verdade é que ela “não se sentia pronta” e acabou deixando que “todos planejassem tudo” por ela.

A questão é que, por muito tempo, ela agiu com uma mentalidade de querer agradar a todos, o que a levou a colocar as necessidades dos outros acima das suas.

“Eu sentia uma obrigação. Quase como se devesse algo a todo mundo”, explicou Brie. “Então, se alguém me pedia algo, eu simplesmente fazia, sem pensar: ‘Eu quero fazer isso? Estou pronta?'”. Ela admitiu que essa postura acabou prejudicando a si mesma.

Hoje, aos 40 anos, Brie Bella deixou claro que essa mentalidade mudou. Ela agora prioriza sua saúde e paz de espírito acima das expectativas externas.

Esse sentimento de distanciamento voluntário se conecta com sua situação atual na empresa. Apesar de rumores recentes, Brie não está banida da WWE; sua ausência se deve apenas à falta de planos criativos para ela.

Os boatos surgiram depois que ela mesma comentou que o contrato de seu marido, Bryan Danielson, com a AEW poderia ser um “obstáculo” para um retorno, já que deixava algumas pessoas na WWE “desconfortáveis”. Sem guardar ressentimentos, ela afirma que prefere usar esse tempo para focar em sua vida fora dos ringues, em uma fase que descreve como sua “Soft Girl Era”.