Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Britt Baker comenta sobre uma possível ida de Adam Cole para a AEW

Adam Cole é apontado como um dos melhores trabalhadores in-ring que a já viu e continua sendo uma das principais estrelas do desde sua estreia em 2017. Suas habilidades são inigualáveis ​​e ele já competiu em algumas das melhores lutas na história do .

Ele fez tudo o que havia para realizar no e, nos últimos meses, Adam Cole se envolveu em uma amarga rivalidade com o ex-membro da Undisputed Era, Kyle O’Reilly.

Conforme relatado anteriormente, o contrato com o de Adam Cole está definido para expirar após o este mês. Devido a isso, muitos fãs estão se perguntando se ele fará o seu caminho para a .

Enquanto falava com Matty Paddock do The Daily Star, a Women’s Champion e namorada de Adam Cole, , falou sobre a possibilidade de Adam Cole ir para a AEW. Baker afirmou que não importa onde Cole vá, o importante é que ele seja feliz.

“Ele tem que segurar a noite de terça e eu vou segurar a noite de quarta, certo?! Eu acho engraçado quando as pessoas dizem, ‘ele tem que ir para a por causa da Britt!’ Porque há muito mais pessoas na AEW que desempenharam um papel maior no lado do wrestling de sua vida. Pessoas como The Young Bucks, Kenny; a maior parte da galera indy conhece ele pela época do Bullet Club. Ele tem uma história tão grande na AEW que, se ele vier aqui, as histórias são infinitas – mas ele está feliz onde está. Então, se ele pulasse do barco e viesse na minha direção, seria incrível, mas se ele ficasse na para sempre, eu também ficaria feliz, pois só quero que ele seja feliz.”

Certamente há muitas opções para Adam Cole, caso ele decida não voltar a assinar com o e ir a outras promoções de luta livre profissional. Teremos que esperar e ver o que Adam Cole fará no final.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados