
O comentarista Corey Graves, forçado a se aposentar anos atrás por múltiplas concussões, sofreu um ataque brutal de Brock Lesnar na edição desta semana do WWE SmackDown, recebendo os primeiros impactos no ringue em muito tempo.
A confusão começou logo no início do show no Huntington Center, em Toledo. Lesnar interrompeu a abertura, agarrou o narrador Michael Cole na rampa de entrada e o carregou até o ringue. Enquanto Lesnar provocava Cole, Graves deixou a mesa de comentários e entrou no ringue para tentar acalmar a situação.
Seu apelo foi completamente ignorado. Lesnar imediatamente mudou seu foco de Cole para Graves, colocando o comentarista em seus ombros e aplicando um F-5.
Com Graves no chão, Lesnar pegou uma das câmeras de transmissão para mandar uma mensagem direta ao seu adversário do evento de amanhã, o Wrestlepalooza. “John, estou indo te pegar! Amanhã é o Dia D! Eu vou buscar sangue!”, gritou Lesnar.
Ainda não satisfeito, Lesnar saiu do ringue, mas voltou momentos depois. Ele afastou os oficiais que estavam checando a condição de Graves, o levantou novamente e aplicou um segundo F-5 enquanto parte do público gritava “mais uma vez”. Lesnar finalmente se retirou sob uma chuva de vaias, deixando uma imagem de destruição total apenas 24 horas antes de enfrentar John Cena em uma de suas últimas lutas na WWE.
This is CHAOS! 😱
— WWE (@WWE) September 20, 2025
After taking out Michael Cole and @WWEGraves, Brock Lesnar has a message for @JohnCena ahead of Wrestlepalooza live on the ESPN app TOMORROW! https://t.co/jKAIj8nxxt pic.twitter.com/zM4RqS6BhB