
Embora tenha tido um papel bastante limitado na 30-Man Royal Rumble Match, em Riyadh, na Arábia Saudita, Brock Lesnar acabou ficando mal visto por algumas pessoas nos bastidores da WWE.
Um dos momentos de sua participação no combate contou com Lesnar sendo atacado por Ilja Dragunov com vários tapas e socos. No entanto, Lesnar reagiu sem qualquer sinal de dor aos golpes sofridos, gritando na cara de Dragunov e o eliminando em seguida.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
De acordo com Sean Ross Sapp, da Fightful Select, apesar de o momento ter sido bem visto pelos fãs no The Riyadh Season, muitas pessoas reagiram mal à atitude de Lesnar. Na visão dessas pessoas, um lutador como Dragunov não pode ser encarado como fraco e impotente, imagem que acabou transparecendo após esse momento com o Beast.
Apesar disso, tudo segue normalmente na WWE. Dragunov apareceu no último SmackDown, durante um segmento de bastidores com The Miz e Carmelo Hayes.
Lesnar, por outro lado, segue sem planos definidos para a WrestleMania 42. Os rumores mais recentes apontam Gunther ou Oba Femi como seus possíveis oponentes para o evento.