Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Brock Lesnar e Paul Heyman saíram do roteiro no último RAW

Resultado de imagem para Paul Heyman Brock Lesnar 2020

Durante a última edição do Monday Night RAW, e seu manager, abriram o programa anunciando que o “The Beast’ seria o primeiro lutador a entrar na Match e durante o segmento do anúncio tanto Lesnar como Heyman sairiam do roteiro.

Isso é o que revela o comentarista do RAW, Jerry “The King” Lawler. Na última edição de seu podcast The Jerry Lawler Show, o membro do Hall da Fama da revelou que sua interação com e no último episódio do Monday Night não estava planejada.

Após o anúncio da participação de Lesnar no Royal Rumble, ambos subiram pela rampa de entrada e se dirigiram a mesa de comentaristas, onde o atual campeão da colocou a sua mão sobre o ombro de Lawler antes de Heyman aconselhar o lendário comentarista a apenas dizer coisas boas sobre seu cliente.

Além disso, Lawler disse em seu podcast que ele e Vic Joseph estavam olhando para longe dos monitores e para uma câmera diferente quando Heyman e Lesnar se aproximaram de sua área, observando que essa parte não estava incluída no roteiro do RAW.

“Pudemos ver as câmeras e assumimos que os espectadores estavam nos observando. De repente, sinto essa mão no meu ombro e digo: ‘Que diabos?’. É Brock Lesnar, e ele está se afastando e passando por mim”

“Então olho para a minha direita e lá, é claro, está Paul Heyman, e ele me disse: ‘Vamos lá, vamos lá, rei, fale bem’, e isso estava totalmente fora de si e eu não tinha ideia de que eles iriam estar lá.”

Essa decisão de sair do roteiro certamente foi tomada por uma vez que é um dos responsáveis pelo programa e agora tem total liberdade assumindo esse posto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados