
Um encontro tenso nos bastidores do WWE SmackDown marcou a noite de Brock Lesnar, que confrontou seu antigo manager, Paul Heyman. A conversa, encerrada com um direto “Nós deveríamos conversar” por parte de Lesnar, sugere uma nova e perigosa aliança se formando apenas 24 horas antes de seu grande confronto com John Cena no Wrestlepalooza.
Heyman não estava sozinho e foi encontrado na companhia de Bron Breakker e Bronson Reed. A interação foi breve, mas carregada de significado, com Lesnar dando um tapa no peito de Heyman e o encarando fixamente antes de fazer o seu convite.
O momento nos bastidores aconteceu depois de uma demonstração de pura força de Lesnar, que abriu o show no Huntington Center de forma caótica. Ele invadiu a transmissão ao arrastar o narrador Michael Cole para dentro do ringue, o que levou seu colega de comentários, Corey Graves, a tentar acalmar a situação.
A tentativa falhou na hora. Lesnar ergueu Graves, que se aposentou dos ringues anos atrás por problemas de concussão, e aplicou um F-5 devastador no comentarista.
Com Graves no chão, Lesnar pegou uma câmera e mandou um aviso direto para seu oponente de amanhã. “John, estou indo atrás de você! Amanhã é o Dia D! Estou vindo para derramar sangue!”, declarou ele.
Enquanto a equipe de oficiais tentava socorrer Graves, Lesnar retornou ao ringue e os expulsou. Incentivado pelos gritos de “mais uma vez” do público, ele aplicou um segundo F-5 em Graves, marcando um retorno abrupto e violento do comentarista ao contato físico dentro do ringue.
"We should talk" – Brock Lesnar to Paul Heyman
— TribaI Wrestling (@TribalMegastar) September 20, 2025
BROCK LESNAR & PAUL HEYMAN INTERACTION HOLY SHIT 🔥#SmackDown pic.twitter.com/h2ueQegdSE